Maurício Miranda Sá • 26/09/2019
O concurso TJDFT, Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, teve provas aplicadas em 2015 organizado pela banca Cespe e, de lá para cá, durante toda a vigência do concurso, centenas de candidatos foram convocados.
Mas não para por aí! Após a vigência do prazo de validade da seleção, o órgão acabou aproveitando diversos candidatos de outros órgãos do judiciário federal em Brasília.
Nos últimos dias, muitos burburinhos nas redes sociais deram a notícia de uma possível movimentação do órgão para viabilizar um novo concurso TJDFT.
Assim, nesta matéria, a nossa equipe de comunicação vai apresentar a nota de corte que levou os candidatos a figurarem na lista de convocados e nomeados para o TJDFT.
Antes de conferir a lista, é importante o futuro candidato a uma vaga entender que a prova teve valoração máxima de 120 pontos na prova objetiva, além de 40 pontos na discursiva.
Não bastasse as cetenas de candidatos aprovados e nomeados pelo concurso do próprio órgão, o TJDFT ainda “levou” para seu quadro de servidores muitos candidatos aproveitados de outros órgãos.
Só para ser ter uma noção, foram aproveitados candidatos aprovados no STJ (5), STM (9), TRF 1 (6) e TST (7).
Maurício Miranda Sá
Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.
Ver publicaçõesAcesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.