Maurício Miranda Sá • 25/09/2019
O Diário Oficial da União (DOU) tornou público, em sua publicação do dia 25 de setembro (2019), os resultados preliminares das provas objetivas e discursivas, conforme verifica-se na imagem abaixo:
O documento traz, ainda, a informação de que as respostas de todos os recursos serão levadas ao conhecimentos de todos os candidatos inscritos no concurso TRF 4, apenas através do site da banca organizadora FCC.
A publicação ficará disponível para visualização, a partir da data de sua divulgação, por apenas sete (7) dias.
O edital trazido pelo DOU informa, também, que as listas de classificação geral, além das listas de classificação de candidatos com deficiência e negros estão disponíveis no site da Fundação Carlos Chagas (FCC). Eles podem ser acessados aqui:
Edital com o resultado do concurso
Resultado individual nas provas
Lista geral de resultados nas provas objetivas
Resultado das provas objetivas e discursivas
O edital publicado no Diário Oficial também estabelece que a vista da Folha de Repostas da Prova Objetiva e discursivas estará disponível durante o período recursal no site da Fundação Carlos Chagas.
Informar, ainda, que os recursos referentes aos resultados das Provas deverão ser interpostos no prazo de 2 (dois) dias úteis subsequentes à publicação deste Edital (ou seja, dois dias após o dia 25 de setembro de 2019), exclusivamente por meio do site da Fundação Carlos Chagas.
O professor Sérgio Varella, Coordenador de Discursivas do Direção Concursos, preparou um artigo explicando como devem ser feitas as interposições dos recursos nas provas de redação e estudo de caso.
Procura por recursos de Tecnologia da Informação? Clique aqui.
Maurício Miranda Sá
Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.
Ver publicaçõesAcesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.