Maurício Miranda Sá • 29/05/2019
Mais um edital na praça. Trata-se de novo concurso para o Instituto Federal de Santa Catarina (Concurso IFSC), para o cargo de técnico-administrativo, com 39 vagas para provimento imediato.
O edital, publicado na última terça-feira (28/5/2019) no Diário oficial da União (DOU), traz, além das vagas destinadas à área administrativa, 22 oportunidades para a carreira de professor.
A escolaridade exigida para o cargo de técnico-administrativo do concurso IFSC é de nível médio, técnico e superior, sendo 17, 8 e 14, respectivamente.
A disposição de vagas ficou da seguinte forma:
O candidato aprovado e nomeado trabalhará 40h semanais.
Em breve, o Direção Concursos irá disponibiliza cursos para o IFSC
As inscrições para o Concurso Público serão realizadas somente VIA INTERNET, no sítio eletrônico do IFSC (link), no período de 30 de maio a 30 de junho de 2019. Para os candidatos que não dispuserem de acesso à internet, será disponibilizado local para efetuar a sua inscrição, nos dias úteis do período mencionado, no campus do IFSC.
As provas objetivas serão realizadas na data provável de 04 de agosto de 2019, às 14h30. Veja:
O concurso IFSC contará, para os cargos de técnico-administrativo, com provas objetivas, tendo, também, no caso dos cargos de Engenheiro Mecatrônico, Técnico de Laboratório de Eletromecânica, Técnico em Mecânica e Técnico em Tecnologia da Informação, provas práticas de laboratório.
A prova prática, de caráter classificatório e eliminatório, ocorrerá no período provável de 02 a 10 de setembro de 2019, essa prova será realizada em até 60 (sessenta) minutos.
A prova objetiva será composta de duas partes distintas: uma com conteúdos relacionados de Conhecimentos Gerais, Legislação e Português e outra de Conhecimentos específicos.
Confira neste link todo o conteúdo cobrado para o IFSC
Maurício Miranda Sá
Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.
Ver publicaçõesAcesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.